
Mais uma vez, a história desta dupla conquistou-me. A química que a autora Kate Serine criou entre eles, sente-se! Não consegui parar de ler, e no fim, queria mais. A aventura deste livro é mais sobrenatural do que policial o que me agradou bastante também. Ver o mundo do Nate, pelos olhos dele também foi um ponto positivo. Quero mais. Mais aventuras com eles, mais sobre eles! PRECISO DE MAIS! E é livros assim que me faltavam.
Este livro ainda não está disponível em papel, o que é uma pena.
Mas recomendo para quem ficou a querer mais depois do livro RED.
COMPRA GRIMM CONSEQUENCES AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário