Para muitos um bom ano, produtivo e fabuloso em vários níveis...para mim o pior ano de quase 30 que já vivi! Por isso hoje digo adeus a 2018, despeço-me com alívio e esperança que o azar e más notícias terminem com ele...com isso matei o passado aqui no blogue, e recomeço hoje.
Novo ano, uma mudança drástica no blogue. Mudei o design, mudei o conteúdo, comecei de novo...
Como vou recomeçar, o passado foi apagado (literalmente) e portanto vou começar 2019 com 19 factos sobre mim para quem é novo descobrir um pouco mais sobre quem está deste lado!
19 FACTOS SOBRE MIM EM 2019
- Os meus avós são os meus pais. Criaram-me desde bebé...
- Queria seguir uma carreira em Saúde. A vida tinha outros planos...
- A minha adolescência foi marcada por uma depressão e ansiedade social.
- Não gosto de comer, em geral.
- Perdi o meu pai (avô) e a minha melhor amiga (Nina-gatinha) no mesmo ano (2018).
- A minha estação preferida é o Verão e tudo que engloba (calor, sol, praia, piscina, etc.)
- A minha cor preferida é cinzento/prateado.
- Adoro baunilha... Como sabor, como cheiro, etc.
- Odeio fazer compras! Devo ser a única mulher no mundo que não se diverte a entrar e sair de lojas...
- Sou introvertida, o que muitas vezes faz com que pareça mal-educada ou "enjoadinha".
- Adoro Fotografia!
- Adoro ler.
- Adoro séries! Principalmente comédias e especialmente séries mais antigas.
- Sou Potterhead! Foi o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal que despertou a minha paixão por literatura.
- Fui obcecada pela trilogia Hunger Games (livros e filmes).
- Sou uma Simmer. Jogo outros jogos (DbD, Just Dance, etc.) mas serei sempre Simmer acima de tudo! Passo horas no jogo.
- Sou adulta mas o meu filme preferido da Disney é o FROZEN. Vejo uma mensagem mais profunda do que aquilo que outra pessoa vê quando assiste a este filme.
- Sempre desejei conhecer a cidade de Londres.
- O nome do meu blog tem a ver com o meu amor pelo Verão e por ser um bebé de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário