01/01/2019

19 FACTOS SOBRE MIM

2018 finalmente acabou.
Para muitos um bom ano, produtivo e fabuloso em vários níveis...para mim o pior ano de quase 30 que já vivi! Por isso hoje digo adeus a 2018, despeço-me com alívio e esperança que o azar e más notícias terminem com ele...com isso matei o passado aqui no blogue, e recomeço hoje.
Novo ano, uma mudança drástica no blogue. Mudei o design, mudei o conteúdo, comecei de novo...
Como vou recomeçar, o passado foi apagado (literalmente) e portanto vou começar 2019 com 19 factos sobre mim para quem é novo descobrir um pouco mais sobre quem está deste lado!

19 FACTOS SOBRE MIM EM 2019
  1. Os meus avós são os meus pais. Criaram-me desde bebé...
  2. Queria seguir uma carreira em Saúde. A vida tinha outros planos...
  3. A minha adolescência foi marcada por uma depressão e ansiedade social.
  4. Não gosto de comer, em geral.
  5. Perdi o meu pai (avô) e a minha melhor amiga (Nina-gatinha) no mesmo ano (2018).
  6. A minha estação preferida é o Verão e tudo que engloba (calor, sol, praia, piscina, etc.)
  7. A minha cor preferida é cinzento/prateado.
  8. Adoro baunilha... Como sabor, como cheiro, etc.
  9. Odeio fazer compras! Devo ser a única mulher no mundo que não se diverte a entrar e sair de lojas...
  10. Sou introvertida, o que muitas vezes faz com que pareça mal-educada ou "enjoadinha".
  11. Adoro Fotografia!
  12. Adoro ler.
  13. Adoro séries! Principalmente comédias e especialmente séries mais antigas.
  14. Sou Potterhead! Foi o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal que despertou a minha paixão por literatura.
  15. Fui obcecada pela trilogia Hunger Games (livros e filmes).
  16. Sou uma Simmer. Jogo outros jogos (DbD, Just Dance, etc.) mas serei sempre Simmer acima de tudo! Passo horas no jogo.
  17. Sou adulta mas o meu filme preferido da Disney é o FROZEN. Vejo uma mensagem mais profunda do que aquilo que outra pessoa vê quando assiste a este filme.
  18. Sempre desejei conhecer a cidade de Londres.
  19. O nome do meu blog tem a ver com o meu amor pelo Verão e por ser um bebé de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário