25/03/2019

ALONG COMES THE SPIDER by Kate Serine

"Along Comes The Spider" é a volta ao mundo fantástico que Kate Serine criou onde Tales (contos de fadas) foram transportados para o nosso Mundo e obrigados a conviver/esconderem-se dos Ordinaries (humanos).
Desta vez a história desenvolve-se em torno da fantástica analista forense Beatrice "Trish" Muffet e do grande amigo de Nate Grimm, o Nicky Blue que após a perda devastadora que sofre em "RED" estava fora do radar há uns anos em busca de vingança.
Algo muito estranho e obscuro anda no ar neste livro (mais sombrio que os outros livros, na minha opinião) e poderemos ver a volta também de Dracula que na última presença deixou um aviso/ameaça a Tess (Red)...
Trish e Nicky vêem-se a enfrentar algo que desconhecem, algo obscuro, enquanto tentam descobrir o paradeiro de Drac e parar a sua vingança a Red e a sua obsessão recente a Trish.


[IMAGEM INDISPONÍVEL]


Como é possível que Kate Serine me faça apaixonar por todas as personagens, não sei! Sei que desde "RED" que adorei a analista forense Trish e o leal Nicky, mas nunca imaginei gostar tanto de saber histórias paralelas a Nate e Red. Como já falei aqui, não sou fã de quando as personagens principais mudam, mas o facto de Kate Serine ter incluído a história deles nestas próximas, o facto de não ter apagado completamente a existência daquele primeiro casal que me fez apaixonar por esta série de livros ajudou imenso!

A história de magia e crime policial faz-me agarrar as páginas e não largar enquanto não acabo o livro! Sendo um mundo diferente, algo novo - inventado - para mim também é excelente. Uma versão de Once Upon A Time mas ainda melhor, para mim! E esperem também algumas cenas "hot", coisa que me esqueci de referir no outro livro [aqui].



Mal posso esperar para ler "Ever After", o quarto e último livro da série! Não quero que acabe!!

COMPRAR "ALONG COMES THE SPIDER" E-BOOK AQUI

24/03/2019

THE BETTER TO SEE YOU by Kate Serine

"The Better To See You" é o segundo livro da série "A Transplanted Tales Series" e dá continuidade a "Red" [LER AQUI] e ao mundo Here and Now. Neste segundo livro a acção passa para Seth Wolf, the Big Bad Wolf, e a fada-madrinha da Cinderela, Lavender Seelie quando esta se mete numa grande alhada com o Prince Charming e precisa recomeçar num novo local!
Sem conhecimentos, com o impiedoso Charming atrás dela, e a tentar deixar a vida de alcoólica para trás, Red envia-a para alguém que confia cegamente: o seu ex-amor Seth, sem nem Lavender ou Seth saberem. Mas o envio de Lavender para Seth tem segundas intenções para Red...

A história começa com Lavender a caminho de The Refuge e a ver a sua vida em jogo, mas não fica por aí quando ela também descobre dois Ordinaries mortos cravados com símbolos que só alguém como ela poderia conhecer e dois Tales desaparecidos...

Neste livro descobrimos mais sobre o passado de Seth "Big Bad" Wolf e da fada-madrinha que por ego perdeu controlo da sua magia e trouxe os Tales para o nosso mundo.


Mais uma vez, Kate Serine não me desilude! E mais, ao longo da história podemos ver um pouco de Red e Nate, ao qual agradeço tanto!!! Sou o tipo de pessoa que não gosta de mudanças, e achei que a série, continuando sem as principais personagens ia ser um NÃO para mim, mas ao incorporar um pouco de Nate e Red ao longo da história para mim foi muito importante. Vamos nos apaixonado pelas novas personagens (Seth e Lavender) e vamos sabendo um pouco dos famosos Grimm e da Red. Pessoalmente, adorei que Nate e Red continuassem na história e aparecessem em momentos crucias.
Um mundo cheio de magia, segredos, e pessoas com passados cheios de fantasmas a querer recomeçar, a querer uma segunda chance.
A história, embora para muitos possa ser cliché, eu adorei. O livro, também como aconteceu com "Red" fez-me agarras às páginas e não querer parar de ler! 
PS: A personalidade de Red continua a faz-me fã dela!

COMPRA "THE BETTER TO SEE YOU" AQUI

24/01/2019

GRIMM CONSEQUENCES by Kate Serine

Depois de RED - VEJAM AQUI A REVIEW - vem a continuação da história da dupla Nate (Ceifador em part-time) e Red (Tess Little, a famosa Capuchinho Vermelho) após a resolução (ou quase resolução) dos homicídios. Mais um caso que teria tudo para ser mais um trabalho fácil, que se mostra muito mais estranho do que esperavam. Nate ainda guarda segredos! Todas as escolhas que Nate Grimm tomou levaram a uma consequência gravíssima e com Tess na sua vida, ela sofrerá também.


Mais uma vez, a história desta dupla conquistou-me. A química que a autora Kate Serine criou entre eles, sente-se! Não consegui parar de ler, e no fim, queria mais. A aventura deste livro é mais sobrenatural do que policial o que me agradou bastante também. Ver o mundo do Nate, pelos olhos dele também foi um ponto positivo. Quero mais. Mais aventuras com eles, mais sobre eles! PRECISO DE MAIS! E é livros assim que me faltavam.


Este livro ainda não está disponível em papel, o que é uma pena.
WOOK, tratem disso por favor!!
Mas recomendo para quem ficou a querer mais depois do livro RED.


COMPRA GRIMM CONSEQUENCES AQUI

23/01/2019

RED by Kate Serine

"Red" é a história da famosa Capuchinho Vermelho após um feitiço correr terrivelmente mal e ter enviado algumas personagens dos contos de fadas para o nosso mundo - conhecido por Aqui e Agora/Here and Now pelas personagens. Tess Little, mais conhecida por Red, agora adulta, é uma personagem forte e revoltada pelo que a sua história representa e como é erradamente contada cá, é uma solitária Caçadora de Recompensas no nosso mundo que se vê obrigada a trabalhar com o Detective Nate Grimm (part-time, Ceifador) quando alguns dos seus ex são os principais suspeitos num caso que envolve vários homicídios de outras  personagens de contos - Tales.
Mas Nate e Red já se cruzaram muito antes de Red se ter apercebido antes de serem simples colegas de trabalho.


Uma história que me colou às páginas mal comecei a ler. A personalidade forte de Red que admiro (e gostaria de ter), com a personalidade misteriosa e negra de Nate faz com que sejam uma dupla apaixonante enquanto cada página revela mais e mais sobre os crimes... 

Para mim, a imaginação da escritora Kate Serine é incrível nesta história, pegando em algo que é conhecido por todas as pessoas das suas infâncias e transformando nuam história com drama, mistério e romance. Sem dúvida um livro que gostei de ler e recomendo.

COMPRA RED AQUI

01/01/2019

19 FACTOS SOBRE MIM

2018 finalmente acabou.
Para muitos um bom ano, produtivo e fabuloso em vários níveis...para mim o pior ano de quase 30 que já vivi! Por isso hoje digo adeus a 2018, despeço-me com alívio e esperança que o azar e más notícias terminem com ele...com isso matei o passado aqui no blogue, e recomeço hoje.
Novo ano, uma mudança drástica no blogue. Mudei o design, mudei o conteúdo, comecei de novo...
Como vou recomeçar, o passado foi apagado (literalmente) e portanto vou começar 2019 com 19 factos sobre mim para quem é novo descobrir um pouco mais sobre quem está deste lado!

19 FACTOS SOBRE MIM EM 2019
  1. Os meus avós são os meus pais. Criaram-me desde bebé...
  2. Queria seguir uma carreira em Saúde. A vida tinha outros planos...
  3. A minha adolescência foi marcada por uma depressão e ansiedade social.
  4. Não gosto de comer, em geral.
  5. Perdi o meu pai (avô) e a minha melhor amiga (Nina-gatinha) no mesmo ano (2018).
  6. A minha estação preferida é o Verão e tudo que engloba (calor, sol, praia, piscina, etc.)
  7. A minha cor preferida é cinzento/prateado.
  8. Adoro baunilha... Como sabor, como cheiro, etc.
  9. Odeio fazer compras! Devo ser a única mulher no mundo que não se diverte a entrar e sair de lojas...
  10. Sou introvertida, o que muitas vezes faz com que pareça mal-educada ou "enjoadinha".
  11. Adoro Fotografia!
  12. Adoro ler.
  13. Adoro séries! Principalmente comédias e especialmente séries mais antigas.
  14. Sou Potterhead! Foi o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal que despertou a minha paixão por literatura.
  15. Fui obcecada pela trilogia Hunger Games (livros e filmes).
  16. Sou uma Simmer. Jogo outros jogos (DbD, Just Dance, etc.) mas serei sempre Simmer acima de tudo! Passo horas no jogo.
  17. Sou adulta mas o meu filme preferido da Disney é o FROZEN. Vejo uma mensagem mais profunda do que aquilo que outra pessoa vê quando assiste a este filme.
  18. Sempre desejei conhecer a cidade de Londres.
  19. O nome do meu blog tem a ver com o meu amor pelo Verão e por ser um bebé de Junho.