30/04/2018

TESTE: FOTOGRAFIA COM LUZES

Como fotógrafa iniciante, uma das minhas maiores dificuldades é o auto-retrato/self-portrait. Conseguir o ângulo que quero, o foco que quero é muito difícil para mim quando estou à frente da câmara. A única solução é treinar e treinar e treinar ainda mais...
Resolvi testar hoje um tipo de fotografia diferente, mais difícil para mim, que acho giríssimo! O resultado não foi dos melhores e faz-me sentir frustrada... Mas sei que sem treinar não melhorarei!

Então vou deixar um cheirinho dos testes de hoje.
Ainda tenho muito para aprender até conseguir fotografias fantásticas, mas o importante é não desistir. Hoje estou melhor do que ontem, e certamente amanhã estarei melhor do que hoje! A caminhada será longa mas valerá a pena. Entretanto, vou continuar a treinar!

E vocês? São apaixonados por fotografia? Que fotografia preferem? Quais são as vossas maiores dificuldades?
Até breve!

4 comentários:

  1. Também gosto bastante de fotografia e tal como tu sou apenas uma iniciante, ou seja tiro apenas fotos para o blog e para recordações - nada de especial. Gosto bastante de fotografar tanto comida como também a natureza. Provavelmente as minhas maiores dificuldades são como as tuas, retratos, talvez por experimentar tão poucas vezes.
    Tu estás num bom caminho, quero continuar a ver esse progresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      MUITO OBRIGADO pelo comentário. É sempre tão bom ler-vos! Principalmente encontrar alguém com as mesmas paixões. Adoro as tuas fotografias no blog, sem dúvida alguma que sabes compor a fotografia, coisa que ainda estou a aprender porque estou mais inclinada para retrato. Tenho de brincar mais com lifestyle, sem dúvida.
      E como é que ainda não seguia o teu blog?! Já estou a seguir.

      xoxo,
      Sofia S | Rapariga De Junho

      Eliminar
    2. Estou a seguir sim, não tinha era actualizado a lista aqui no blog.
      ---->
      Ups!

      ;)

      Eliminar
  2. Este tipo de fotos ficam sempre especiais. :)

    ResponderEliminar